• ...   
  • ...   
  • ...   
 
cód.: 2024420695

D.P.6

DP6 é um jogo de pontos de ação e tabuleiro modular para dois a quatro jogadores que tentam alcançar a cápsula de fuga que os levará à superfície, atravessando 5 salas da estação que estão bloqueadas por portas codificadas (de 1 a 5); para abri-las é preciso sintonizar esses números por meio de decodificadores representados por um dado de seis faces. Coloque o máximo de seus cientistas dentro da cápsula de fuga o mais rápido possível e faça isso antes dos seus oponentes. Aquele que conseguir salvar o maior número de cientistas é considerado o vencedor.
Marca:
Categoria:
Tema
Duração média da partida
Quantidade mínima de Jogadores
Quantidade máxima de jogadores
Idade mínima
Mecânicas
Tipo
Frete e prazo:
Pague com PIX
 PARCELAMENTO
1x R$153,45* 7x R$21,92*
2x R$76,73* 8x R$19,18*
3x R$51,15* 9x R$17,05*
4x R$38,36* 10x R$15,35*
5x R$30,69* 11x R$13,95 com juros de 2,30%
6x R$25,58* 12x R$12,79 com juros de 2,30%
*com juros de 2,30% no valor total do pedido
 Informações complementares

Nos anos 60 todos olhavam para o Espaço. O mundo acompanhava a intensa corrida de Americanos e Soviéticos pelas conquistas espaciais. Com menos pompa e destaque outra corrida menos glamurosa percorria bem debaixo do nariz da humanidade: a Conquista das Entranhas aquáticas da Terra.

Após o sucesso dos Americanos na exploração da Deep Challenger, a parte mais profunda das fossas Marianas em 1960, atingindo incríveis 10.911 metros, os soviéticos não poderiam deixar por menos. Em 1963, usando a tecnologia do programa espacial soviético, uma cápsula de grandes proporções, a DP6, foi enviada para explorar a Deep Challenger e superar o recorde dos americanos.

A missão soviética foi um sucesso a não ser por dois pequenos problemas:

Eles haviam descido demais… e não estavam sozinhos…

DP6 é um jogo de pontos de ação e tabuleiro modular para dois a quatro jogadores que tentam alcançar a cápsula de fuga que os levará à superfície, atravessando 5 salas da estação que estão bloqueadas por portas codificadas (de 1 a 5); para abri-las é preciso sintonizar esses números por meio de decodificadores representados por um dado de seis faces. Coloque o máximo de seus cientistas dentro da cápsula de fuga o mais rápido possível e faça isso antes dos seus oponentes. Aquele que conseguir salvar o maior número de cientistas é considerado o vencedor.

Contém:

  • 4 x conjuntos de cinco cartas de salas
  • 1 Cápsula de fuga
  • 16 Meeples de Tripulação
  • 4 Meeples de Aberração
  • 8 marcadores de Tilt (baterias)
  • 8 marcadores de sintonia (radares)
  • 20 marcadores de porta
  • 1 dado de 6 faces
  • 1 Manual de Regras

Sleeves (não acompanham o produto): 20 cartas 70 x 70 (Square)

 Comentários

  Seja o primeiro a comentar!

 Produtos relacionados

 Receba Novidades